quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Relator não vê motivos para cassar deputado dono do castelo"

"Deputado do PTB diz estar se 'lixando' para má repercussão se Edmar Moreira for absolvido no Conselho de Ética"

Roubado da colega Luciana Nunes Leal, de O Estado de S. Paulo.

"BRASÍLIA - Responsável pela relatoria do processo de quebra de decoro parlamentar contra o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) no Conselho de Ética da Câmara, o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) deixou claro nesta quarta-feira, 6, que não vê motivos até agora para condenar o colega." (...)

" 'Estou me lixando para a opinião pública. Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege', disse Sérgio Moraes aos repórteres, antes do início da sessão do Conselho de Ética. (...)

"Na abertura da reunião, o relator pediu a palavra: "Podem me atirar fogo que eu não tenho medo. Tenho sete mandatos e seis filhos, não é pouca vergonha eu estar aqui". " (...)


Qual o pior comentário sobre a notícia acima?

A - A Justiça é cega, o Legislativo não quer ver
B - Ótimo, então temos que escolher entre acreditar nos deputados ou nos jornalistas...
C - Realmente, não é pouca vergonha você estar aí. A vergonha é muita. E é nossa.
D - Enquanto não lincharmos deputados desses, eles vão continuar se lixando para a gente.
E - Aposto que os seis filhos dele vão torcer para nunca mais serem citados nas declarações do papai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, a responsabilidade é sua.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.