terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nem tão Young assim


A escritora polêmica, Fernanda Young, de 40 anos, estampa a capa da última Playboy vestida de coelhinha. Essa, com certeza, se encaixa naquelas notícias que você NÃO gostaria de dar, nem por muito dinheiro. Mas, a revista masculina juntou a fome com a falta de vontade de comer e reuniu tudo isso no ensaio de Young. Sorte de quem não viu.

A escritora disse que gostaria de ver sua revista vendendo mais do que a de uma BBB. Talvez ela esteja confundindo as coisas. Afinal, a única função/”profissão” de uma ex-BBB é sair na Playboy. A função/profissão de uma escritora é escrever livros (no caso de Fernanda Young, escrever livros e fazer tatuagens, não necessariamente nessa ordem), e não ilustra-los com seu corpo nu.

É um raciocínio simples. Se você quer comer carne, você vai preferir comer filet mignon à coxão mole. Se você quer satisfazer prazeres sexuais, vai comprar a Playboy da ex-BBB, e se quiser trabalhar seu intelectual, vai comprar um livro da Fernanda Young. É praticamente uma lógica aristotélica. E, nessa lógica, não existe a hipótese de você querer comprar a Playboy da Fernanda Young.

Apesar disso, há quem se excite com os “sexy” piercings que Fernanda pendurou nos seios. A revista da escritora fez grande sucesso com o público sadomasoquista.

Um comentário:

Comente aqui, a responsabilidade é sua.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.