terça-feira, 17 de novembro de 2009
Nem tão Young assim
A escritora polêmica, Fernanda Young, de 40 anos, estampa a capa da última Playboy vestida de coelhinha. Essa, com certeza, se encaixa naquelas notícias que você NÃO gostaria de dar, nem por muito dinheiro. Mas, a revista masculina juntou a fome com a falta de vontade de comer e reuniu tudo isso no ensaio de Young. Sorte de quem não viu.
A escritora disse que gostaria de ver sua revista vendendo mais do que a de uma BBB. Talvez ela esteja confundindo as coisas. Afinal, a única função/”profissão” de uma ex-BBB é sair na Playboy. A função/profissão de uma escritora é escrever livros (no caso de Fernanda Young, escrever livros e fazer tatuagens, não necessariamente nessa ordem), e não ilustra-los com seu corpo nu.
É um raciocínio simples. Se você quer comer carne, você vai preferir comer filet mignon à coxão mole. Se você quer satisfazer prazeres sexuais, vai comprar a Playboy da ex-BBB, e se quiser trabalhar seu intelectual, vai comprar um livro da Fernanda Young. É praticamente uma lógica aristotélica. E, nessa lógica, não existe a hipótese de você querer comprar a Playboy da Fernanda Young.
Apesar disso, há quem se excite com os “sexy” piercings que Fernanda pendurou nos seios. A revista da escritora fez grande sucesso com o público sadomasoquista.
Olha o que eu li no Irresportagem: Nem tão Young assimTuíte isso também!
Cometido por
Renata Mendonça
às
11:35
Categorias:
iRReslevâncias,
irresNotícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Inveja mata...
ResponderExcluir