Que Bauru é "a cidade do sanduíche" todo mundo já sabia. Mas, poucos poderiam prever que o sanduíche da cidade iria muito além do "presunto, queijo e tomate" tradicionais de sua receita. Hoje, bauru sem tomate pode ser misto ou pode ser também um mero sanduíche de maconha.
Na última terça-feira, 20 de outubro, a Polícia Militar apreendeu cerca de 20 pacotinhos da erva mais fina de nossos tempos dentro de um sanduíche apetitoso na cidade de Bauru. De acordo com o portal G1, o objetivo de quem montou esse lanche bem "doido" seria transportar a droga sem levantar suspeitas da Polícia, mas eu não concordo com isso. Levantemos aqui outras possibilidades:
a) A intenção dos infratores da lei não era "esconder" a droga dos policiais, e sim mostrar a eles as inúmeras utilidades de um sanduíche.
b) A ideia era apenas unir o útil ao agradável. Os caras poderiam fumar um e, logo depois, saciar a larica com um belo sanduíche.
c) Na verdade, quando preparavam o lanche, os "criminosos" desejavam apenas incrementar sua refeição com um pouco de mussarela de búfala, mas quando se deram conta..meu Deus! a mussarela de búfala era pacotinho de maconha! Ledo engano!
d) Eles já foram mais criativos.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Bauru sem tomate é sanduíche de maconha
Olha o que eu li no Irresportagem: Bauru sem tomate é sanduíche de maconhaTuíte isso também!
Cometido por
Renata Mendonça
às
14:40
Categorias:
irresNotícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui, a responsabilidade é sua.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.