segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia do Beijo


Nada melhor do que um dia romântico para inaugurar um blog irresponsável. (?)


Segundo o terapeuta sexual, Celso Marzano, o contato no beijo pela umidade constante e movimentação da língua entre os parceiros induz fantasias e estímulos eróticos imediatos que produzem a ereção e a lubrificação vaginal na mulher. Meu pai sempre me disse que ele seria o único homem a me beijar. Eu, hein! Sai fora, pai!

Ao contrário do que muitos pensam, o Beijo não é transmissor da AIDS. Ele pode ser, sim, o precursor dela.

A boca pode ser a porta de entrada para uma ótima relação. (E eu não estou falando de sexo oral). Mais de 80% dos casais iniciaram seu relacionamento depois de bons beijos. Os outros 20% preferem começar mais embaixo.

Para os que se interessam em aperfeiçoar essa prática, aí vão algumas dicas do Kama Sutra

Beijomeliguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, a responsabilidade é sua.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.